Perguntas Frequentes
Precisa de ajuda? Conte com a gente!
Na Mais Profissional Brasil, estamos aqui para garantir que sua experiência seja a melhor possível. Abaixo, reunimos as dúvidas mais comuns. Se você ainda precisar de suporte, fale diretamente conosco pelos nossos canais.
1. Como faço meu cadastro?
Acesse o site da Mais Profissional Brasil e clique em “Cadastrar”.Você poderá escolher entre:- Sou Cliente – para quem deseja encontrar e contratar profissionais;- Sou Profissional – para quem deseja se cadastrar e oferecer seus serviços na plataforma.
Em ambos os casos, basta seguir as instruções da tela e preencher seus dados.Todos os dados são protegidos conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).
2. Esqueci minha senha. E agora?
1. Acesse a tela de login;
2. Clique em “Esqueci minha senha”;
3. Informe o e-mail cadastrado;
4. Você receberá um link para redefinir sua senha no seu e-mail.
3. Como entro em contato com um profissional?
1. Faça login na sua conta;
2. Use os filtros para encontrar o profissional ideal;
3. Acesse o perfil do profissional, clique em “Atendimentos” e lá terá o contato do profissional.
4. Outra forma seria acessando o perfil do profissional, clicar direto em “Entrar em contato”;
5. Você será direcionado para o WhatsApp do profissional.
A Mais Profissional Brasil não interfere no atendimento ou negociação. O contato é direto entre cliente e profissional.
4. Como edito meus dados?
1. Faça login na sua conta;
2. Acesse o menu “Gerenciar Conta”;
3. Atualize os dados desejados (como endereço, telefone, foto, etc.);
4. Clique em Salvar “informações” ao final da edição.
5. Não encontrei o que procurava. O que fazer?
Se não encontrou o que procurava ou teve algum problema, fale com a nossa equipe de suporte:
- e-Mail: atendimento@maisprofissional.com.br
- Instagram: @maisprofissionalbrasil
- Facebook: https://www.facebook.com/mais.profissional.brasil
- LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/mais-profissional-brasil/
6. A plataforma cobra alguma taxa por agendamento ou serviço?
Não. A Mais Profissional Brasil não intermedia pagamentos nem cobra taxas por serviços contratados entre clientes e profissionais.
7. Quem pode se cadastrar como profissional?
Qualquer pessoa que atue em uma das áreas listadas na plataforma, e que forneça seus dados de contato e atuação de forma clara e verdadeira.
8. Como funciona a avaliação dos profissionais?
Clientes podem curtir e avaliar os perfis com base na experiência que tiveram. A plataforma não interfere nas avaliações.
Ainda com dúvidas?
Fale com o suporte no e-mail atendimento@maisprofissional.com.br